sexta-feira, 17 de janeiro de 2020

Livro “Como enriquecer o desenvolvimento de uma criança”

Introdução e sobre os materiais

Queridos amigos e leitores,

Primeiramente, quero desejar um feliz ano novo a todos.


Estarei disponibilizando aqui no blog o conteúdo do livro “Como enriquecer o desenvolvimento de uma criança”, de minha autoria, para arrecadar fundos para o Lar Batista Esperança em Curitiba/PR.    


O livro foi escrito  muitos anos atrás com a finalidade de proporcionar idéias a pais e instrutores de como incentivar, entreter e enriquecer o desenvolvimento de uma criança através das atividades manuais aliadas à música, leitura e teatro usando uma variedade de materiais, incluindo os recicláveis.

Estarei postando o conteúdo do mesmo semanalmente.

Este primeiro post segue com a introdução (1 e 2) e uma pequena explicação sobre os materiais empregados e apresentados no livro.






Caso vocês tenham condições de ajudar, por favor considerem fazer uma doação (qualquer valor) ao Lar Batista Esperança. Eles estão precisando levantar R$ 63.176,70 (vide tabela abaixo com todos os custos) para realizar a reforma da casa 6 que acolherá 10 meninas carentes de 1 a 12 anos




 






Aqui está a tabela de tudo o que eles necessitam com o seu devido custo. Basta clicar na mesma para vê-la no seu tamanho original.

As doações deverão ser feitas em nome do

 Lar Batista Esperança

Banco Itaú

Ag. 3707

Conta Corrente  :  02445/5

Para mais informações entrem no FB .


“ Não importa o tamanho do desafio, 
o que importa é o tamanho da união”
                                                 (desconheço o autor)


Agradeço a todos vocês pela ajuda

Um grande abraço

Karen






Nenhum comentário: