sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Mensagem de uma guerreira na batalha contra o câncer - “Ajudando um familiar ou amigo doente a resgatar a Fé”

Há alguns meses atrás recebi uma mensagem de minha querida amiga Maria Helena que está na luta contra o câncer. Uma luta que já dura uns 10 anos.
Tenho acompanhado seu sofrimento e suas vitórias e tenho presenciado sua força de vontade e sua fé, a qual a mantém viva e inspira muitos outros.

Não é a toa que os amigos a chamam de guerreira.

Infelizmente há 10 anos atrás  foi obrigada a fazer uma difícil escolha: a perna ou a vida.
Embora tenha optado pela vida, com a deficiência e a evolução da doença, ela se viu obrigada a enfrentar novos obstáculos: as limitações, os preconceitos, as pessoas, os medos, as injustiças, as lamentações, algumas vezes o desespero, as aflições e até mesmo o abandono.
Mas apesar de tantos desafios, ela diz que irá lutar até o fim.
Entre um tratamento e outro, Maria Helena também ajuda a um orfanato, dá apoio e conforta outros pacientes com câncer, envia mensagens a quem precisa e é uma fonte de inspiração e otimismo para quem a cerca.
Dizem que a fé remove montanhas, mas depois de ter acompanhado a trajetória da minha querida amiga Guerreira, posso dizer que a fé também remove tumores.

É com muita honra que compartilho com todos os leitores sua mensagem. Clique aqui para ler.


Aproveito para convidar a todos para que façamos uma corrente de pensamentos positivos e orações (cada um na sua crença) por sua cura e dos demais enfermos.

Postar um comentário