sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Mensagem de uma guerreira na batalha contra o câncer - “Ajudando um familiar ou amigo doente a resgatar a Fé”

Há alguns meses atrás recebi uma mensagem de minha querida amiga Maria Helena que está na luta contra o câncer. Uma luta que já dura uns 10 anos.
Tenho acompanhado seu sofrimento e suas vitórias e tenho presenciado sua força de vontade e sua fé, a qual a mantém viva e inspira muitos outros.

Não é a toa que os amigos a chamam de guerreira.

Infelizmente há 10 anos atrás  foi obrigada a fazer uma difícil escolha: a perna ou a vida.
Embora tenha optado pela vida, com a deficiência e a evolução da doença, ela se viu obrigada a enfrentar novos obstáculos: as limitações, os preconceitos, as pessoas, os medos, as injustiças, as lamentações, algumas vezes o desespero, as aflições e até mesmo o abandono.
Mas apesar de tantos desafios, ela diz que irá lutar até o fim.
Entre um tratamento e outro, Maria Helena também ajuda a um orfanato, dá apoio e conforta outros pacientes com câncer, envia mensagens a quem precisa e é uma fonte de inspiração e otimismo para quem a cerca.
Dizem que a fé remove montanhas, mas depois de ter acompanhado a trajetória da minha querida amiga Guerreira, posso dizer que a fé também remove tumores.

É com muita honra que compartilho com todos os leitores sua mensagem. Clique aqui para ler.


Aproveito para convidar a todos para que façamos uma corrente de pensamentos positivos e orações (cada um na sua crença) por sua cura e dos demais enfermos.

2 comentários:

ADOCAOCAT E CIA !!!! disse...

pra vc minha amiga que adoro tanto...me surpreendo a cada dia que se passa com sua força de vontade...com sua altivez...e que nunca deixa a peteca cair...te amo muito...

bjs

wilson rodrigues disse...

Minha querida amiga guerreira te admiro demais, também já passei por uma situação semelhante com meu neto que hoje está curado do câncer...tenho muita fé que voce também conseguirá vencer...com voce hoje e sempre, conte sempre com minha amizade e minhas orações...tua amiga Katia